segunda-feira, 9 de julho de 2012

SELEÇÃO PIBID 2012

A Pró-reitoria de Assuntos Acadêmicos (PROACAD) da UFPE divulgou o edital de seleção para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) 2012. Há 5 vagas para estudantes do curso de Licenciatura em Filosofia da UFPE. As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas na Coordenação das Licenciaturas Diversas no térreo do Centro de Educação (CE) entre os dias 09/07 e 13/07.
As inscrições podem ser realizadas das 13h às 17h. O estudante interessado deve apresentar a seguinte documentação: Ficha de inscrição devidamente preenchida (anexa no edital de seleção), cópia da Carteira de Identidade (RG) e CPF, cópia do Comprovante de Matrícula, Histórico Escolar (impresso pelo Sig@) e Curriculum Vitae. A ficha de inscrição e o edital de seleção completo podem ser baixados nesse link: Edital de seleção PIBID 2012.
A seleção dos estudantes bolsistas ocorrerá na próxima quarta-feira (18/07) às 14h no Departamento de Filosofia. A banca de seleção será composta pelos professores Sandro Sena, Tárik Prata e Marcos Costa. O valor da bolsa concedida aos alunos selecionados é de R$ 400,00 e o projeto tem duração de 1 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário