quarta-feira, 25 de julho de 2012

DAFIL RESGATA EVENTO CAFÉ COM BOLACHA



O Diretório Acadêmico de Filosofia possui uma história bastante importante dentro do contexto do movimento estudantil na UFPE. Muitos estudantes já passaram por nosso DA e deixaram seu suor, sua voz, suas ideias e seus sonhos marcados na memória do DAFil. Dentro da proposta de resgate e valorização da história do nosso Diretório, a gestão lógos promove o retorno do Café com Bolacha. O evento tem por objetivo construir um espaço de interação, diálogo, criação, apresentação de poesias, músicas e, claro, discussões filosóficas. Tudo isso regado a muito café com bolacha. 
A edição de retorno do "Café com Bolacha" será realizada na primeira segunda-feira após o retorno das aulas no pós-greve, às 18h, no DAFil. Na ocasião apresentaremos aos estudantes de Filosofia a nova decoração do espaço da sala do nosso DA.

Participe! Leve suas ideias, sua criatividade e sua bolacha. O café é por conta do DAFil!

2 comentários:

  1. http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2012-07-26/professores-de-11-universidades-federais-rejeitam-proposta-do-governo.html

    A greve continua, o evento será mantido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O evento ficou marcado para a primeira segunda-feira após o término da greve, independente de quando a greve vai terminar. A proposta é retomar as atividades convidando os estudantes para ocuparem o espaço do DAFil.

      Excluir