quinta-feira, 24 de maio de 2012

I COLÓQUIO MERCOSUL SOBRE A TEORIA KANTIANA DO ESQUEMATISMO TRANSCENDENTAL

O Departamento de Filosofia da UFPE promoverá entre os dias 6 e 8 de junho o I Colóquio Mercosul sobre a Teoria Kantiana do Esquematismo Transcendental.
O evento contará com a participação de conferencistas da Universidad de Buenos Aires (Cláudia Jáuregui e Fernando Moledo), Michigan State University (Fred Rauscher), Universidade Federal de Pernambuco (Juan Bonaccini, Jesus Vázquez e Fernando Raul), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Túlio Sales) e Universidade Católica de Pernambuco (Karl-Heinz Efken e Roberto Markenson).
As inscrições com direito a certificado deverão ser realizadas na secretaria do departamento até o dia 6 de junho e custam R$ 20,00 (professores) e R$ 10,00 (estudantes). O Colóquio acontecerá no Auditório do Departamento de Filosofia, o qual situa-se no 15º andar do CFCH. Dentro das atividades do Colóquio também será oferecido um mini-curso gratuito com a professora Cláudia Jáuregui (UBA/ARG) intitulado Autoconsciência e Autoconhecimento. A inscrição no mini-curso deve ser realizada entre os dias 28/05 e 01/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário