quinta-feira, 19 de abril de 2012

AVALIAÇÃO DOCENTE

O Diretório Acadêmico de Filosofia está discutindo com os estudantes e com os professores do Departamento de Filosofia a implantação de um processo de avaliação docente periódico. O projeto foi construído inicialmente pela gestão kinesis do DAFil. Compreendendo a importância da implantação dessa avaliação para a melhoria no nosso departamento, a gestão lógos retomou o projeto e pretende levá-lo à reunião do Pleno do departamento, a fim de que ele seja aprovado também pelos professores e implantado o mais breve possível. O projeto tem como objetivos:
  •   Considerar a opinião dos estudantes acerca das disciplinas, dos docentes e  de seu próprio desempenho.
  • Construir um instrumento para a realização de um diagnóstico próximo da realidade do curso.
  • Promover um espaço de acompanhamento das disciplinas, fomentando o debate a respeito do cumprimento das ementas, dos processos e critérios de avaliação, entre outros.
  • Trabalhar pela transparência e pelo relacionamento franco entre professores a alunos.
     
    Convidamos a todos e todas os/as estudantes de Filosofia para a discussão, construção e implantação desse projeto de grande importância para o nosso departamento.  Na próxima reunião do DAFil, a qual ocorrerá na quarta-feira (25/04) às 12h, discutiremos o questionário de avaliação docente construído pela gestão kínesis. O questionário encontra-se disponível para download através do link: http://ul.to/38a3xtcy 
    Contamos com a participação de tod@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário