terça-feira, 30 de março de 2010

Reunião do dia 24/03/2010

Presentes: Louise, Severino, Pedro, Diogo, Mariana, Diego e Erisson.

Pontos discutidos:

1. Chaves do DA: Fizemos 5 cópias da chave do cadeado da porta, e distribuimos entre os seguintes membros da chapa: Diego, Louise, Pedro e Diogo, além de uma chave para a tia que faz a limpeza. As chaves deverão ficar em posse apenas dos membros do DA, porque somos os unicos responsabilizados por aquele espaço. Além disso, ele ficará aberto todas as tardes, sendo um dos que estao com as chaves, responsaveis pela sua abertura e fechamento. Louise ficou de fazer cartazes para colocar na porta do DA informando horarios de funcionamento, as pessoas que estao com a chave, cosa seja necessario abrir, o email e o blog do DA.

2. Pedro e Anderson ficaram de ir ao quarto andar, falar com a diretoria do CFCH sobre: a possibilidade de trocar a fechadura da porta, uma nova pintura para a pare de dentro da sala, uma porta nova que separe os dois ambientes do DA, a possibilidade de instalação de um ponto de internet.

3. Renan:: Vai buscar o pc na casa de noberta!

4. Sobre a Assembleia dos Estudantes marcada para amanha, 31/03: ficou condicionada ao fato de encontrarmos o Estatuto.

5. CRONOGRAMA DE ATIVIDADES DA 2010.1:
5.1 Convocação da Estatuinte;
5.2 Processo eletivo para o mês de junho (já que nesse mês acaba nosso mandato)
5.3 Consulta sobre as eletivas para o semestre de 2010.2 (que pode ficar pro mês de maio, já que em junho tem as eleições)
5.4 Divulgação do nosso Blog + Bib. Virtual que já está no ar, graças a Louise!
5.5. Semana de Filosofia UFPE -> condicionada a organização de Sérgio (propositor da ideia)
5.6 Parceria com o LABFIL no projeto CINEFIL -> Responsável: Biu
5.7 Participação nos Plenos do Departamento.
5.8 Processo de Avaliação dos Professores -> Responsáveis: Mariana e Paulo

PROPOSTA DE INCLUSÃO:
5.9 Organização da Caravana UFPE para participação no VIII Encontro Interinstitucional UFPE UFPB UFRN, que vai ser em Joao Pessoal, esse ano.

6. Proxima reuniao 30/03 HOJE, DA, 18hrs dps da aula!
pauta: 1. Estatuto/ Estatuinte; 2. Pleno do departamento que ocorreu na semana passada; 3. Calourada CFCH (alguns alunos do primeiro periodo vieram me procurar, manifestando interesse em organizar uma calourada maior de Filosofia, por exemplo, integrada a calourada do cfch, em que a glr mesmo do curso pudesse se organizar pra tocar. lhes convidei para a reuniao de hoje para isso ser discutido. é necessária a presença de Ricardo que foi quem intermediou a participação do DA na calourada do cfch semestre passado!)

É isso!!
Abraços, Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário