quinta-feira, 24 de setembro de 2009

INTERINSTITUCIONAL DE FILOSOFIA - Transporte

Diretório Acadêmico de Filosofia

URGENTE
Convocam-se todos os interessados em vaga no ônibus cedido pela UFPE para participação no Interinstitucional de Filosofia que acontecerá a partir do dia 14 de outubro em Natal (UFRN).
Última e definitiva chamada mesmo para quem já deu o nome com os demais dados. Será necessário o nome completo, CPF e RG com Órgão Expedidor.
Procurar alunos do DAFIL que estejam cuidadndo do cadastramento. (Mariana Fidelis e Louise Walmsley)

__________________________________________________________


Eu e Mariana fomos na secretaria que cuida do fornecimento de transporte para os alunos em viagens. Terezinha, a responsável, informou sobre o rigor que existe nesse tipo de procedimento. Os nomes dos alunos que não apresentarem qualquer dos dados já pedidos não serão aceitos (CPF e RG com Órgão Expedidor). Quase metade dos nome da lista estão faltando algum desses dados.
Informou também que apenas poderão estar no ônibus quem tem o nome na lista. Se alguém que deu o nome faltar não será possível a relocação da vaga ociosa. Comentou que em outros momentos cursos que organizaram viagens solicitaram transporte para 45 pessoas e que no momento da partida apareceram menos de 20.
Todos esses imprevistos decorridos de irresponsabilidade e falta de organização resultaram em negação a futuras solicitações de transporte para o curso de filosofia. Daí a responsabilidade que quem se comprometer.
Temos 45 vagas no ônibus e 53 nomes de alunos interessados. Por isso todos que deram os nomes com os dados deverão procurar alguém do DA que esteja cuidando desse cadastramento e confirme os dados. Terão preferência nas vagas quem compareceu a última reunião que tratou desse assunto.

Até sexta feira para entregar os nomes em definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário