quinta-feira, 23 de maio de 2013

EU ME DEMYTHOS! - FESTA DE RECEPÇÃO DOS CALOUROS 2013


Fechando a Semana de recepção dos novos alunos do curso de Filosofia, O DAFil preparou uma festa de recepção e iniciação para os calouros. A festa tem o objetivo de promover a interação entre os novos estudantes e os veteranos. Esse ano, o tema da confraternização será "Eu me deMythos", referência direta à influência mitológica que a Filosofia recebe, bem como à sua superação a partir do lógos. Metaforicamente, assim como a Filosofia representou a ruptura com uma visão predominantemente mitológica da realidade, nossa festa marcará a ruptura dos novos calouros em relação à vida anterior ao curso, significando o início de um novo ciclo marcado pela "demissão" da vida anterior. Com decoração inspirada nos diversos mitos antigos, a festa marcará o "batismo" simbólico dos novos alunos do curso de Filosofia. O dinheiro utilizado para a organização da Eu me deMythos foi doado pelos próprios estudantes do curso para esse fim e complementado por uma doação oriunda do caixa do DAFil, devidamente aprovada em reunião da diretoria. Os valores arrecadados e as notas fiscais das compras realizadas para a organização da festa estarão acessíveis a todos os estudantes do curso na sede do DAFil.
A festa será realizada nessa sexta-feira (24/05) na sede do DAFil (3º andar do CFCH) a partir das 16h.
Calouros e Veteranos, contamos com a presença de todos e todas para celebrarmos nossa demissão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário