quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

NOVAS INFORMAÇÕES - ENEFIL 2012

Como já havíamos divulgado anteriormente aqui no nosso blog, o ônibus para o ENEFIL 2012 foi liberado! A provável data de nossa viagem (a ser confirmada pela reitoria) será 13/01 (sexta-feira). O horário de saída do ônibus ainda será repassado para nós, pois depende de um acordo entre a UFPE e a empresa contratada para viabilizar o nosso transporte.
Solicitamos a todos e todas que façam sua inscrição no evento. Uma cópia do certificado de participação de todos/todas os/as passageiros/as do ônibus será entregue à reitoria após o nosso regresso, anexado ao relatório de viagem exigido pela UFPE. Sendo assim, para ter acesso ao certificado de participação no evento, é necessário que todos/todas inscrevam-se e efetuem o pagamento da inscrição até a data da viagem. As inscrições podem ser realizadas no seguinte endereço: http://enefil2012.com/inscricao
O site do ENEFIL 2012 possui o sistema PagSeguro, permitindo que a inscrição seja paga através de cartão de crédito. Os prazos e valores das inscrições podem ser consultados no seguinte endereço: http://enefil2012.com/inscricao/valores-de-inscricoes-informacoes
É importante também que todos e todas leiam as informações disponibilizadas no site do evento (http://enefil2012.com), sobretudo as informações relativas aos alojamentos (http://enefil2012.com/alojamento).
Novas e importantes informações serão fornecidas e discutidas em uma reunião com todos/todas os/as estudantes que viajarão para o ENEFIL 2012. A reunião será realizada no dia 11/01 (quarta-feira) às 16h no Marco Zero (Recife Antigo). O local foi escolhido pelo fato de ser mais central e ter relativa facilidade de chegada e saída para todos e todas. É importante que todos/todas participem da reunião, pois lá serão repassados detalhes da viagem e serão discutidas e construídas possíveis regras para garantir a harmonia e o entendimento durante a viagem.
Solicitamos a todos e todas que divulguem essas informações, sobretudo a reunião marcada, para que todos/todas possam comparecer.
Qualquer nova notícia, enviaremos e-mail e/ou publicaremos aqui e no twitter (@DAFilosofiaUFPE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário