domingo, 6 de novembro de 2011

XXVIII ENCONTRO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE FILOSOFIA

O XXVIII Encontro Nacional dos Estudantes de Filosofia (ENEFIL) acontecerá entre os dias 15 e 21 de janeiro de 2012, na cidade de São Luís, capital do Maranhão. O ENEFIL ILHA 2012 terá como tema “Filosofia: Homem e Natureza”, abordagem essa que abre uma infinidade de possibilidades a serem apresentadas como objetos de estudo e análise, o que permite que as discussões aconteçam de forma mais livre e criativa por parte dos encontristas.
O DAFil  tentará conseguir, junto à reitoria, transporte gratuito para que nós estudantes de Filosofia da UFPE possamos participar desse importante evento nacional. Para tal, será necessária a entrega da documentação completa dos estudantes que vão viajar até o dia 05/12. Solicitamos aos estudantes interessados no transporte para o ENEFIL 2012 que preencham os dados da ficha de solicitação de transporte e a enviem completamente preenchida para o e-mail do DAFil (dafilosofiaufpe@yahoo.com.br). Você pode baixar a ficha de solicitação de transporte clicando aqui. As solicitações poderão ser enviadas a partir das 00:00h do dia 07/11 até  que as vagas no ônibus sejam completamente preenchidas.
Os critérios de preferência para o preenchimento das 44 vagas do ônibus requerido, discutidos e aprovados em reunião do DAFil, são os seguintes:

1. A preferência será concedida a todos os estudantes que irão apresentar trabalho no ENEFIL 2012.
2. As vagas restantes serão preenchidas de acordo com a ordem de envio das fichas de solicitação de transporte, devidamente preenchida, para o e-mail do DAFil (os primeiros a enviar terão preferência).

Fique atento às observações abaixo:

1. Os trabalhos devem ser enviados até o dia 18/11 diretamente  pelo site do ENEFIL 2012 (http://enefil2012.com/envio-de-trabalhos).

2. Os estudantes que quiserem que o resumo de seu trabalho seja publicado nos anais (impresso) do evento devem realizar sua inscrição até dia 20/11.

3. As inscrições no ENEFIL 2012 podem ser realizadas diretamente no site do evento (http://enefil2012.com/inscricao). Os prazos e valores da inscrição podem ser vistos clicando aqui.

4. Para fins de preenchimento das vagas do ônibus, o estudante que for apresentar trabalho deverá entregar ao núcleo de eventos do DAFil uma cópia da "carta de aceite" de seu trabalho, enviada pela organização do ENEFIL 2012, até o dia 25/11. Só assim garantirá sua preferência no preenchimento das vagas do ônibus.

5. Para obter informações sobre o alojamento no evento você deve clicar aqui.

É importante destacar que a liberação do transporte por parte da UFPE não depende apenas do DAFil e, portanto, não há garantias de que o ônibus será liberado. No caso de dúvidas ou informações adicionais, entre em contato conosco através de nosso e-mail (dafilosofiaufpe@yahoo.com.br) ou pelo twitter (@DAFilosofiaUFPE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário